domingo, 31 de julho de 2011

Novo Design!

Neste último domingo (31/07/2011) o projeto entregou as novas camisetas. Com um visual totalmente diferente, as novas camisetas com cores mais vivas (azul marinho e um amarelo radiante) são a edição do segundo semestre de 2011 e prometem dominar o projeto até o fim do ano. O evento, que uniu todas as modalidades praticadas no projeto, que aconteceu na escola E.E. Prof. Virgílio Silveira (uma das grandes parceiras do projeto) ficou pequeno diante de tantos alunos. Antes da entrega das camisetas o coordenador do projeto liderou uma palestra alertando sobre os riscos da anorexia e da vigorexia.

2 comentários:

  1. ola.. eu queria saber se esse projeto esta tendo treino de judo eu ja tive no campeonato paulista de judo ano passado.
    e eu estou morando no bom retiro quero muito fazer judo se tu tiver essa oportunindade me avisem
    by alexandra moises de lime
    idade 14 anos
    altura 1.85
    peso 71 kilos

    ResponderExcluir
  2. Aulas de Judô todos os sábados as 15:00 hrs

    ResponderExcluir